O Ácido poli-L-lático é um tratamento bioestimulador, ou seja, atua estimulando a produção de colágeno pela pele. É uma substância sintética biocompatível, sendo inteiramente absorvida pelo organismo.
O produto é injetado na pele através de agulhas ou micro cânulas em áreas de perda de volume ou de flacidez. Indicado para repor volume, o tratamento com o Ácido Poli-L-Láctico ameniza rugas e sulcos do rosto. Além disso, pode ser usado para rejuvenescer colo e pescoço e melhorar flacidez corporal e celulite.
O tratamento é pouco invasivo e não prejudica o organismo. O produto é inteiramente absorvido pelo corpo e eliminado pela respiração.
Quais são os benefícios do Ácido Poli-L-Láctico?:
restauração do volume facial;
reposição da pele com a estimulação do colágeno;
aumento da espessura da pele;
redução de rugas, sulcos e linhas de expressão;
recuperação do contorno facial;
redução de flacidez da pele corporal e facial;
substância absorvível pelo organismo;
resultados graduais com aspecto natural.
Para que serve o ácido Poli-L-Láctico?
Indicado para repor volume, o tratamento com o ácido Poli-L-Láctico ameniza rugas e sulcos do rosto. Além disso, pode ser usado para rejuvenescer colo e pescoço e melhorar flacidez corporal e celulite.
Como funcionam as aplicações?
Diferentemente de outros tipos de preenchimentos, o ácido Poli-L-Láctico demora um pouco para apresentar resultados. Somente cerca de três semanas depois da aplicação a pele começa a ficar mais firme. O processo pode demorar até seis meses para finalizar. Ele não é um preenchedor. Trata-se de um bioestimulador do colágeno.
O indicado é que o tratamento seja feito de duas a três vezes, com diferença de 30 a 40 dias entre elas. É importante que o prazo seja respeitado para que as fibras da pele possam reorganizar-se e produzir mais colágeno.
Quais são as indicações para o uso do ácido Poli-L-Láctico?:
redução de flacidez corporal;
diminuição do “bigode chinês” (sulco nasogeniano e labiomentual);
melhora na perda de gordura facial;
diminuição de rugas e vincos;
redução da celulite.
Qual é a durabilidade dos resultados do ácido Poli-L-Láctico?
O procedimento é rápido, feito em consultórios, oferecendo poucos riscos e não requerendo repouso. A recuperação é rápida, e o médico indicará massagens nos locais que receberam o ácido Poli-L-Láctico para melhores resultados. Durante o tratamento, não é recomendado que o paciente fique exposto aos raios UVA e UVB.
A área tratada pode ser beneficiada por cerca de dois anos. O produto inicia a atuação após mais ou menos três semanas e continua a induzir a produção de colágeno. O resultado reflete na derme mais firme e com viço.
Quais são as áreas do corpo em que o ácido Poli-L-Láctico pode ser aplicado?
Além do rosto, o procedimento estético com ácido Poli-L-Láctico pode ser feito nos braços, pescoço, colo, barriga, glúteos e coxas. Isso porque o tratamento impulsionará o corpo para que seja reposto o colágeno natural perdido nas áreas. Com o tratamento, a produção de colágeno será aumentada, resultando em espessamento da pele e correção de flacidez.
O tratamento também é indicado para quem deseja aumentar o volume dos glúteos e “levantar o bumbum”. Além disso, é eficaz na correção de desníveis, melhorando aspectos de estrias e celulites.
Clinica A.R Odontologia & Harmonização
Para agendar uma consulta em SP com a Clínica A.R Odontologia & Harmonização, basta entrar em contato com a central de atendimento através do WhatsApp 11 97363-8346 ou clique aqui!